WORKSHOP DESTINADO A ATORES E CANTORES ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO

 Nos dias 4 e 5 de novembro vai ser realizado um workshop gratuito “Voz – Um Instrumento do Ator/Cantor”, com o Prof. Edmo Guimarães. Durante o mês vão ser oferecidos mais três cursos. As aulas agregam a Mostra de Artes Cênicas, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo pela secretaria de Cultura. A Mostra apresentará durante este mês 15 peças com entrada franca. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br com as seguintes informações: nome do workshop; nome completo do aluno; data de nascimento / idade; endereço completo; e-mail; cpf e se participa de algum grupo artístico, colocar o nome. No dia do workshop todos os inscritos deverão se apresentar munidos do documento de identidade com foto. 

 A oficina é para maiores de 16 anos e acontece nos horários das 10h às 13h , tendo uma pausa para o almoço, dando continuidade depois das14hs às 18h. O objetivo é ampliar a compreensão do trabalho vocal relacionado à atuação prática do ator/cantor. A abordagem contará com elementos ligados à saúde e à produção vocal, trazendo a voz por meio de sensações corporais e a expressão vocal como um ato reflexo da intenção interior. Canto e voz falada serão subsidiados com técnicas para adequação à diferentes situações e concepções artísticas. O workshop é voltado para atores/cantores e interessados em conhecer os procedimentos de utilização da voz profissional/artística.
 

 

31/10/2017 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais