Wella Day no salão Paulo Freitas Hair Stylist

 Ontem estive em Jundiaí a convite do meu amigo Anderson Zanchin e do querido Paulo Freitas para conhecer o espaço dele e também para ser apresentada a linha Oil Reflections da Wella. Bom, antes de falar desse tratamento não poderia deixar de agradecer o Paulo e toda a equipe pelo imenso carinho que tiveram comigo e atenção. 


 Anderson Zanchin, Paulo Freitas e eu após o tratamento

  Agora vou contar como foi meu #welladay ontem. Cheguei e fui conhecer o salão maravilhoso que tem três andares bem distribuidos - queria passar o dia la de tao gostoso, tem até uma área verde para fotos de noivas que eu amei demais, mas eu já disse que vou voltar la... rs- e a Denise que é representante Wella me explicou sobre os produtos da linha que eu ia usar e me deu um kit para dar continuidade do tratamento em casa. 
 
 Kit que ganhei para dar continuidade ao tratamento com os produtos da linha Oil Reflections 

 Depois fiquei aos cuidados do cabelereiro Jhonny Silas que iniciou o processo de nutrição capilar com o Shampoo Oil Reflections Luminous Reveal - toda linha foi desenvolvida com extrato de chá branco que é antioxidante natural-  e já vi que meu cabelo ficou macio e não seco como outros produtos deixam sabe? O cabelo fica bem leve com ele e o melhor é que ele protege a cor.

  Em seguida foi aplicado o Condicionador Oil Reflections Luminous Instant que tem efeito instantâneo. Ele aplicou e esperou 30 segundinhos e o meu cabelo ficou super sedoso e sabe quando dá a sensação de cabelo liso mesmo estando no lavatório? foi isso que senti. 

 Dai fomos para a aplicação da Máscara Oil Reflections Luminous Reboost. Esperei 10 minutos para agir no cabelo.  Ela restaura a estrutura capilar, nutrindo profundamente e ajuda a promover menos perda de água dos fios. E finalizamos com o Óleo Capilar Oil Reflections Luminous Smoothening que é um protetor térmico com efeito gloss. Super nutritivo  é indicado para os cabelos que precisam de uma carga maior de nutrientes e brilho.

 Após todo o processo fizemos uma escova e cachos no meu cabelo. Notei um brilho e uma maciez maravilhosa no meu cabelo. Amei conhecer essa linha e vou dar continuidade no tratamento em casa com o kit que ganhei. Vale lembrar que a Oil Reflections é a primeira coleção da Wella que tem como base a presença de óleos preciosos.  o objetivo é trazer aos cabelos uma  luminosidade instantânea, maciez duradoura e efeito anti-frizz por até três dias. 


 Meu cabelo cacheado após o tratamento Wella

 Para quem não conhece o salão Paulo Freitas Hair Stylist ele fica localizado na Rua Eduardo Tomanik, 947, em Jundiaí/SP. Vale a pena ir conhecer. Eles usam produtos de ótima qualidade e quem é fã de kerastase e wella pode encontrar essas linhas lá, além é claro, da excelencia dos profissionais. Para entrar em contato com o salão você pode ligar para os telefones (11) 4521-4807  ou 4586-1862 ou 4521-4174 e agendar seu horário.

06/07/2018 às 12:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais