Voltando para o meu tratamento estético hoje lá no Zen Spa & Estética

Hoje estive lá no Zen Spa & Estética. Voltei para casa depois da viagem necessitando de estética e, por fim, correu tudo certo para eu voltar ao tratamento que faço na minha parceira que cuida tão bem de mim. Antes de realizar o procedimento a fisioterapeuta realizou uma massagem modeladora, pois como estava sem fazer há um tempinho nenhum tratamento precisava antes de iniciar fazer a modeladora para ajudar o sangue circular para que assim eu pudesse receber a carboxiterapia e assim, obter um melhor resultado.

  Durou uns 15 minutinhos a massagem e foi realizada a carboxiterapia, que eu amo, pois me deu muito resultado. Super indico o Zen Spa Estética que é muito profissional e os tratamentos são ótimos, os profissionais e lá eles seguem a lei da saúde certinho gente, o que acho que é o mais importante, tudo descartável, limpo, esterilizado e os aparelhos sempre com as temperaturas ( no caso da criolipolise  e outros) são utilizados de acordo com o permitido pela legislação. O que é tranquilo e não ocorre casos que se vê por aí de queimar pessoas, todos os aparelhos são manuseados por profissionais aptos e com um vasto conhecimento.

 O Zen Spa & Estética fica localizado na Rua Humaita, 103. Agente seu horário lá no Zen Spa e Estética pelo telefone (19) 9 8904-6689 (que também é WhatsApp). Lá você encontra tratamentos faciais, corporais é muito mais. Para manchas, gorduras dentre outros objetivos que você esteja procurando. Agende seu horário! 
 

16/01/2017 às 21:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais