Vida Bela inaugura em shopping de Campinas com a presença VIP de Yasmin Brunet

 
 Hoje aconteceu a inauguração da loja Vida Bela no Parque Dom Pedro Shopping com a presença da modelo e atriz, Yasmin Brunet. A assessoria do evento ficou por conta da TGB Comunicações da jornalista Tabata Boccatto. 

 Estavam presentes no evento a blogueira Cacá Duarte, cerimonialista Ivanilde Reis e a Marina Dionizio dona da Brigadeiros da Nina. Outras influencers, convidadas e amigos estavam marcando presença na abertura da loja que já existe há 16 anos no mercado da moda. 

 A ideologia da marca é trazer estampas mais marcantes com cores chamativas e agora, também está investindo bastante no tom verde militar que é a cor da estação. Suas coleções se adaptam ao estilo de vida da mulher urbana, alegre, e sempre conectada às tendências de moda.

 O que estava exposto nas araras que está usando bastante são os coletes de pêlo, blusas estampadas com cores vivas e as parkas, que inclusive, na inauguração estavam sendo costumizadas e nas fotos vocês vão conferir a Yasmin Brunet confeccionando a dela. 

 Gostaria de agradecer a Tabata Boccatto pelo convite e carinho. A loja está linda. Quem puder conferir a loja, vale muito a pena! 

                                       (Fotos do evento abaixo) 



12/05/2017 às 05:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais