Victor Hugo: óculos luxuosos fazem parte da coleção da marca

 Toda mulher deve conhecer a grife de bolsas Victor Hugo que possui varias lojas em todo o Brasil e ganha cada vez mais o coração das amantes de bolsas e acessórios. É uma marca bem conceituada e que traz em sua coleção a exclusividade de estampas e modelos que há anos vem ditando moda por onde passa.

 Os óculos dessa grife não são diferentes. São peças referência de moda e estilo para quem sabe valorizar o que é bonito. Estive na minha parceira Óticas Ipanema Indaiatuba conferindo as novidades tanto de óculos de grau quanto os solares e vim dividir com vocês um pouco da nova coleção que está um arraso. Bora conferir? 

  Vou falar sobre três modelos que foram os meus preferidos. O preto com a aste entrelaçada da a peça uma vivacidade, além de deixá-la luxuosa, sem sair do clássico. Olha que maravilhoso!

 Esse óculos tem a aste preta entrelaçada com a dourada dando um charme lindo

 Também o óculos de grau “tigrado” com manchas em dois tons de marrom e uma pedra lateral está super chique e ao mesmo tempo é uma estampa atemporal que você não precisa se preocupar que sempre vai estar na moda.

 O detalhe da pedra da lateral deste modelo é que dá o charme para a peça 

 E, por último, quero mostrar o modelo do que eu postei ontem no insta que é colorido na parte de cima, porém na tonalidade rosa que é uma cor que vai usar muito nesta estação e está sendo a queridinha nos looks das grandes marcas de roupas.

Rosa está em alta nas peças de roupas e agora a Victor Hugo tem esse óculos da sua nova coleção que leva a cor do momento

 Além desses que mostrei segue abaixo uma galeria diva pra você apreciar os modelos da nova coleção <3



11/10/2017 às 12:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais