Verão: maiô nadador é uma das opções para você valorizar seu corpo

 Quem aposta no clássico nunca erra, não é mesmo? Por isso, trouxe uma opção que é um coringa que você tem que ter no seu guarda roupas. O maiô nadador fica lindo no corpo, embora muitas pessoas tenham preconceito com o modelo, ele valoriza as curvas e disfarça as gordurinhas indesejadas. Estive na minha parceira, Liquido Indaiatuba, e provei um para vocês verem como ele fica mara. 

 Primeiro queria dizer que eu não uso muito maiô e que me apaixonei por esse modelo só depois que provei. Então se você não gosta, pode ter sido uma experiência passada e vai de modelo para modelo. Nunca diga não sem ver no corpo ( aprendi isso. rs). Enfim, vamos ao que interessa. 

 Esse modelo é um modelo que é bem moderno. A cor branco e preto não saem de moda e ele pode ser uma peça para você usar e ficar sensual. O maiô é uma peça que transmite elegancia e classe. Embora muitas pessoas com mais idade ( a partir dos 40 anos) apostem neles, isso não significa que jovens não possam usar. Pelo contrário! 

 
Maiô modelo nadador da Liquido Indaiatuba
   
 Esse modelo que vou mostrar nas fotos abaixo faz você ficar super charmosa e com um look sofisticado. E se vocês quiserem um desses basta ir lá na loja Liquido Indaiatuba na Rua XV de Novembro, 999 e ver os modelos lindos que eles tem lá. Espero que gostem, pois eu amei! 



14/12/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais