Venha conhecer os óculos queridinhos do momento

Pessoal, tudo bem?
 Vim aqui para falar com vocês sobre a Óticas Ipanema Indaiatuba que é uma loja que tem uma variedade de marcas de óculos e modelos. Para você escolher o que cabe no seu bolso e também o que se encaixa no seu estilo e fica bem no seu rosto. 

 E eu como não sou boba e já aproveito para apresentar alguns modelos que eu amo de paixão que são os da marca Ray-Ban. Gente, vocês chegaram a ver os últimos lançamentos deles? Tá um arraso!
 
 O primeiro que vou mostrar é o Ray-Ban do modelo “Round Double Bridge”. Sabe os redondos queridinhos de todos? Então esse é assim, mas com ponte dupla em metal que dá um charme no design. O bacana é que você encontra ele em várias cores. Dá uma olhadinha nele aqui na foto.



 Modelo Round que é tendência da marca

  E outro modelo que BOMBOU e está fazendo vários adeptos é o queridinho flat. Esse óculos está virando febre em todos os lugares e é super estiloso. Eu estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele. Você não sabe qual é esse óculos? Olha o modelo aqui embaixo. 


  Modelo flat da Ray-Ban (Clubmaster)

 São dicas para você ficar na moda e com óculos lindos que estão fazendo o maior sucesso. Corre na Óticas Ipanema que tem uma variedade para você escolher.


 


 
 

19/02/2018 às 10:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais