Projetado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros foi construído com verbas do Governo Federal e recursos próprios da administração municipal, sendo integrado pela pista de 250 metros lineares - adequada a padrões internacionais - e pelo Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento, com dois pavimentos que abrigam também arquibancada para cerca de mil pessoas. Seu nome é uma homenagem ao atleta que representou a cidade em diversas competições ciclísticas, inclusive internacionais, tendo sido campeão nas provas realizadas na Argentina, Guatemala, Chile, Uruguai e Colômbia, além dos muitos títulos conquistados nas disputas realizadas no Brasil.
Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.
Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.