Unidade Croasonho de Indaiatuba está sob nova direção

 Hoje aconteceu a reinauguração da unidade Croasonho de Indaiatuba que atualmente está sob nova direção e trazendo dois novos sabores de croissant o de churrasco e o mais esperado, o sabor charge. A imprensa da cidade esteve presente para saborear o cardápio da casa que está divino. Pude experimentar o croissant de multigrãos com rúcula, tomate seco e queijo. Além do de chocolate com morango e chocolate branco e o delicioso chocolate quente cremoso com chocolates picados em cima.

 Gente, o croasonho está com um cardápio bem variado com pratos, croissants e saladas. Para atender todos os paladares e gostos. Fica lá na Av. Presidente Kennedy, 756. 

(Tem fotinhos abaixo :) ) 
 


Chocolate quente cremoso Croissant de chocolate com morango Eu e o Alan Bueno Nina, Alan, Rodrigo, Tania e eu Nina, Alan, Rodrigo, Tania, Cris e eu Eu e a Helga Takeno Croissant Multigrãos Croissant de banana Salada Croissant de maçã Mesa com algumas das especiarias da casa

30/05/2017 às 20:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais