Tributo ao Renato Russo acontece nesta sexta-feira

 A noite vai estar pra lá de animada lá no Boteco do Barão nas próximas semanas. Quem for no barzinho vai percorrer por músicas clássicas das décadas passadas, shows de rock e música sertaneja.  A casa recebe, ao longo do mês, o cantor Jill Reis e as bandas Skive e Lado B, além de promover um tributo a Renato Russo com o grupo Os Imortais e uma noite de flashback com o VJ Ramon Nabas.

 O VJ Ramon Nabas abre a programação nesta sexta-feira, 16, com o Flashback do Barão. O evento contará com um repertório de sucessos dos anos 1970 até 1990, pista de dança e exibição de videoclipes em um telão 100 polegadas. Já no sábado, 17, a banda Skive sobe ao palco da casa com hits do rock 'n roll de grupos como Rolling Stones, Pink Floyd, Queen, RPM, Ira!, Ultraje a Rigor e Titãs. 

 Para semana seguinte, um fim de semana repleto de rock 'n roll iniciando no dia 23, com a banda Lado B e seu show de canções dos anos 1980 até 2000. Em homenagem ao mês de aniversário Renato Russo, vocalista do Legião Urbana, o grupo Os Imortais apresenta no dia 24, um tributo ao cantor com seus principais sucessos. O evento incluirá também um bloco extra com músicas do rock nacional e internacional.

 Fechando o mês, acontece no dia 31, um show com o cantor Jill Reis. O músico baiano coleciona 11 anos de carreira e já participou de eventos ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Gilberto & Gilmar, Marciano, Leo & Junior, Rodrigo Matos & Praiano, Edson & Hudson, Felipe Araújo, Loubert, Israel Novaes e Naiara Azevedo. Para o show no Boteco do Barão, o artista levará um setlist de sertanejo universitário e de raiz. Todas as atrações iniciam às 21h.

 Reservas antecipadas já estão disponíveis no valor de R$ 15 para o Flashback do Barão e R$ 10 para os shows das bandas Skive, Lado B e Os Imortais e do cantor Jill Reis. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 999138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
 

 

12/03/2018 às 12:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais