Treinamento funcional e seus benefícios

 Na matéria de hoje vamos falar de como potencializar a sua perca de gordura. Você já deve saber que exercícios aeróbios são os ideais, porém podemos potencializar ainda com algumas variações, com os conhecidos exercícios funcionais.
 
O que são exercícios funcionais? São exercícios que são realizados em conjunto, faz um exercício resistido com carga extra ou carga do corpo e um exercício aeróbio de alta intensidade, ou seja por exemplo faz abdominais e depois pular cordas, existem inúmeras combinações para serem feitas.

 Mas por que o exercício funcional é tão bom? Ele é capaz potencializa o exercício resistido, e ao mesmo tempo potencializa o exercício aeróbio, pois o tempo de descanso é pequeno.

 Mas devemos lembrar que o funcional não pode e não deve ser realizado por muito tempo devido a sua alta intensidade, mas sempre bom lembrar que todo exercício físico deve ser realizado com a orientação de um profissional de educação física.
 
Sempre lembrando que a pratica de exercício físico deve estar integrada com uma boa alimentação, nunca se deve realizar qualquer exercício sem se alimentar.

 

04/02/2016 às 21:00 Saúde Nenhum comentário
Marcelo Stifter

Não há uma descrição sobre esse autor ainda.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais