Tradicional Baile do Hawaii teve lotação de público em todos os ambientes

Na noite de ontem aconteceu mais uma edição do Baile do Hawaii no Clube 9 de Julho. O evento foi realizado em três ambientes, sendo um deles no salão social onde os DJs Diego Bramucci e Ronaldinho juntamente com a Banda Fórmula 2 animava os associados e convidados com músicas de estilo funk e músicas agitadas como as da Anitta, Ivete, Músicas dos anos 80, 90, internacionais, enfim, um repertório bem váriado.

Música no Salão Social do Clube

 Já a área da piscina superior, ficou com a banda Gang Lex que tocou sertanejo universitário como Jorge e Matheus, Henrique e Juliano e alguns modão antigo, para os públicos que curtem esse estilo musical. Além do pop rock, pop, dance e forró.


 E no parque aquático inferior, a banda Faixa Nobre foi o destaque tocando músicas animadas, personalizadas para o baile e abrangendo variados estilos. 

 Nas filas, fora do clube, estavam lotadas e todos os ambientes estavam cheios, dificultando chegar em alguns espaços. Haviam bastante caixas ( para pagamento das bebidas) e bares nos pontos estratégicos colocados pelo clube, bem como, água de coco, frutas disponiveis e pontos de sorvetes de massa e picolés de vários sabores. Ao entrar, as pessoas já entravam no clima ganhando um colar de flores e o copo que foi a novidade deste ano, já que foi feito em comemoração aos 30 anos de Baile. 

Tendas da parte externa do Clube 9

 Um ambiente saudável, muito bem decorado pelo decorador Jimmy Silva, as mesas estavam com um arranjo lindo, uma cesta com frutas, água de coco e embalada com celofane. Cada mesa com nome dos compradores e duas mesas destinadas à imprensa e devidamente identificada. 

 Muita animação em todos os ambientes e, pelos meus calculos, mais de 4 mil pessoas estavam presentes no clube. Muitas pessoas, o que impossibilitava a rapidez para caminhar de um espaço para o outro, mas festa é assim mesmo. 

Música no Salão Social

 Vi muitos seguranças espalhados por todos os ambientes em que passei e acredito que o baile deste ano foi um sucesso. Não vi nada que desabonasse a organização do evento que comandou com seriedade e deu conta do recado, fazendo com que o baile de 30 anos, fosse fechado com chave de ouro. Lógico, que nem todos vão falar bem né, vão reclamar das filas grandes, muita gente, mas festa é assim mesmo. Você tem que ir preparado para esse ambiente. Parabéns Clube 9 de Julho e a assessoria de imprensa pela organização impecável. 

Mais um videozinho de como estava Top o Baile

 Ah, e uma coisa que fiquei mega feliz foi conhecer a participante do The Voice Brasil, Carol Vianna, com quem conversei por cerca de 20 minutos antes dela subir ao palco. Me recebeu super bem, muito simpática  e com uma simplicidade que eu não esperava. Aliás, ela adiantou que tem batalha dela essa semana, vamos torcer para ela vencer gente. Indaiatubanos, vocês estão convocados a ajudar a torcer por essa linda, afinal, além de fofa, ela nos representa. 

 Ela subiu ao palco por volta das 3h da madrugada para cantar e encantar a todos os presentes com a sua voz cantando a música Sozinho de Caetano Veloso. Sucesso Carol, você não pôde adiantar se passou ou não pela batalha por questão ética e de contrato, mas mesmo assim estamos aqui torcendo por você no programa e no seu sucesso pelo caminho da vida. Artista nata!

Carol Vianna cantando no Baile do Hawaii

 É isso ai gente, é um pouco do que rolou no nosso Baile do Hawaii 2016.

 E eu cantando e pagando os micos da vida (hahhaha):



E tem mais:



Mais um só com "Farra, pinga e foguete": 



(Abaixo as fotos)
 


Salão Social Área Externa Superior Meu look para o baile Uma das mesas reservadas para a imprensa Eu e Carol Vianna Eu e Carol Vianna Eu e a equipe maravilhosa do Armazém da Notícia Eu curtindo a festa Acessório maravilhoso dado pela SC Cosplay para eu usar no Baile. Ameeei! Salão Social Mais uma do salão Eu e minha amiga Rafa da SC Cosplay Eu curtindo o show Nós aproveitando o Baile do Hawaii Área Externa Eu aproveitando o show na área externa Área externa superior lotada no Baile

20/11/2016 às 21:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais