Ambientado na década de 50, o filme apresenta uma mulher (Emily Mortimer) recém-chegada a uma pacata cidade do litoral da Inglaterra e que decide abrir uma livraria. Contudo, sua iniciativa é vista negativamente pela conservadora comunidade local, que passa a se opor tanto a ela quanto ao seu negócio, obrigando-a lutar por seu estabelecimento.
A Livraria recebeu 12 indicações ao Prêmio Goya em 2018 e venceu nas categorias de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção e Melhor Filme.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 24 de abril, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 28 de abril, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem preço único de R$ 10,00 por pessoa.
Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.
Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.