Tommy Hilfiger: Luxo e sofisticação

  A linha permeia entre o ousado, moderno e clássico visando sempre o bem estar e levando em consideração o jeito de cada pessoa. Isso, é caracteristico na marca que tem em seu portifólio roupas, bolsas, malas e óculos. Tudo que é assinado pelo estilista Thomas “Tommy” Jacob "Hilfiger" e seus sócios carrega o peso empreendedor do empresário nato {Tommy Hilfiger} que existe ainda dentro dele podendo ser notado desde a escolha das cores em algumas peças até a reflexão para atender os diferentes gostos. 

  Porque estou falando tudo isso? Porque não é atoa que a marca vem crescendo e cada dia mais inovando. Estive na Óticas Ipanema que é renomada e bem conceituada quando o assunto é óculos e vou trazer neste post algumas tendências que estão em evidência e fazendo sucesso nas vitrines.


  Os modelos quadrados ou com a parte debaixo arredondada medianos estão em evidência quando o assum é óculos de grau. Já a armação você pode escolher a de "tigre"que é manchas com marrom mais claro mesclada com o mais escuro que vai com tudo ou ousar na vermelha em degradê que chega ao marsala. Mas, quem curte um basiquinho tem a preta que é uma opção para quem é não gosta de abusar e prefere não arriscar na moda.


 E os de sol? Pois bem, assim como o listrado é tendência no mundo das roupas o estilista trouxe isso para os acessórios também em um óculos solar azul escuro com a lateral carregando listras brancas e azuis. Claro, que as cores não foram escolhidas aleatóriamente né pessoal. Como um bom empresário que investe em seu negócio ele optou por trazer nesse óculos duas das cores predominantes no emblema da marca. Um óculos ousado, modelo clássico, mas que a sua estampa permite um ar atual.


Óculos azul marinho com aste listrada

 Outro óculos de sol que não sai de moda é o estilo aviador. Entra ano e sai ano, o aviador está lá por ser o tradicional de várias marcas famosas. 


 Marca apostou no modelo aviador tradicional

 Além disso, tem as armações mais coloridas, desenhadas, transparentes e de tudo quanto é jeito em modelos mais tradicionais e com muito glamour. Você encontra muitos modelos da marca legais lá na loja da Óticas Ipanema na praça Prudente de Moraes, em Indaiatuba. Vai lá conferir que tem um mais lindo que o outro. {Veja outros modelos da marca aqui}



01/08/2017 às 08:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais