Thaeme e Thiago concedem entrevista falando sobre o novo Single

 Na última quarta-feira, 24 de maio, foi realizado o show surpresa com a dupla Thaeme e Thiago para o lançamento da Faici 2017, que acontece em agosto. Eles receberam em seu camarim a imprensa local, mas pelo pouco tempo e por ter de atender fãs no backstage para fotos e patrocinadores, apenas alguns programas de tv da cidade obtiveram o contato e puderam gravar, bem como rádio e jornais impressos, mas não todos. Tinham alguns requisitos exigidos, devido escassez de tempo e, por isso, acredito que eles não receberam os blogs. 

 Mas, isso não foi um problema para mim. Já que entrei em contato com a assessoria dos cantores e fui super bem atendida pela Day e Amanda que foram prontas a ler e mostrar as questões que fiz  para eles por e-mail e,  a dupla com todo o carinho e atenciosos, responderam e me retornaram o e-mail com as respostas. 

 Obrigada a toda a equipe e a dupla Thaeme e Thiago pelo retorno e por contribuir com a midia online. Nem todos os artistas e assessorias tem esse respeito. Bom, vamos a entrevista?!

 Perguntei sobre o convite do show de lançamento a eles e como foi essa experiência e a cantora não ousou em demonstrar a alegria de ter participado desta grande festa na sua resposta" É sempre um presente tocar em Indaiatuba! Quando recebemos o convite, tínhamos certeza de que seria um show especial. Ficamos muito felizes com o resultado e com a recepção do público presente.", contou Thaeme. 

 Quando indagados há quanto tempo eles já estavam sabendo que se apresentariam na cidade o Thiago contou "Já sabíamos há algum tempo, mas não podíamos contar para não estragar essa surpresa tão gostosa!"
 
 Anteriormente a dupla já esteve em Indaiatuba para uma apresentação, no dia 10 de maio de 2014, e por serem a atração principal do lançamento da edição da Faici deste ano, quis saber se há alguma pretensão ou negociação para a Faici do ano que vem e a cantora disse que vontade não falta, mas devido a recente apresentação não há nada marcado. "Como nos apresentamos agora em maio na cidade, por enquanto não há uma nova previsão. Mas adoramos a cidade, a região e é sempre um máximo tocar para esse público tão carinhoso!"
 
 Porééééém, o Thiago não descarta a possibilidade de um show na cidade e a ansiedade de isso acontecer. "Claro! Não vemos a hora. Assim que tivermos uma data confirmada, avisaremos a todos!"
 
 Sobre os projetos futuros Thaeme diz que continuam viajando em turnê por todo o Brasil e Thiago fala sobre o novo trabalho deles "Lançamos também, recentemente, o novo single “Sarcasmo” e em breve teremos muitas novidades para contar para os nossos fãs e admiradores!"
 
 "Sarcasmo" foi lançada neste ano e no YouTube já emplacou com 2 milhões de vizualizações e a dupla fala sobre os views e do sentimento de saber desse sucesso na internet com o novo single " É a concretização do um sonho. Temos um grande cuidado na escolha do repertório e sempre pensamos no que nosso fãs e admiradores vão gostar mais. E é muito bom saber que estamos em sintonia!", relata Thaeme, e o Thiago acrescenta, "Tudo é feito com muito carinho e cuidado para os nossos fãs e admiradores, que são as pessoas mais importantes da nossa carreira. É muito gratificante ver que nossa música atingiu o coração das pessoas!"

 É isso ai Thaeme e Thiago, continuem com esse carisma, com a simplicidade e fazendo o que amam que cada vez mais vocês vão galgar lugares mais altos e obter muito sucesso. Vocês merecem! Sou muita grata pela entrevista e por dispensar um pouco do tempo de vocês para falar sobre a carreira de vocês e o sobre o novo projeto.

01/06/2017 às 17:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais