Testei o creme Bacuri da L'Occitane Au Brésil e você confere tudo aqui

 Eu tenho uma certa resistência quando se fala em creme corporal. Sim, pois a maioria tem um cheiro delicioso, mas não passa disso. Mas, o que pude notar no Bacuri é que ele hidrata bastante. Principalmente, se você passar nas regiões mais ásperas como cotovelo e joelho ( pra mim são as piores partes para conseguir hidratar). Não digo que é milagroso, mas passei duas vezes e notei que ele realmente deixa a pele melhor e estas áreas que citei não ficam mais esbranquiçadas que é um sinal de ressecamento. Ao contrário disso essas partes estão mais lisas e macias, mas sei que não é só passar e não usar mais. Preciso fazer isso, ou seja, a aplicação do creme continuamente.

 Esse creme funciona sim! E olha que já fiz testes com cremes de dentro do país e fora. Poucos tem um resultado como obtive nesse. Um que é legal e que muitas pessoas não dão nada por ele e que podem te ajudar também são os da nívea. Os cremes nivea hidratam bastante também. São raros os cremes que  hidratam, em sua maioria, são apenas essência e nada mais. 
 

19/06/2017 às 23:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais