Super promoção de ingressos para a FAICI realizada pela Brasa Burguer acontece apenas até amanhã

 Os patrocinadores da 29º edição da FAICI (Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) Brasa Burguer e GoodBom Hipermercados se uniram para garantir ao público fã do sertanejo um show pra lá de especial com a dupla embaixadora da festa, Fernando & Sorocaba.

 Cada caixa de Brasa Angus comprada no Hipermercado, nesta sexta e sábado, 12 e 13 de maio, vale um ingresso pista para curtir a Quinta Especial do GoodBom, que acontece no dia 3 de agosto. A troca será realizada no local, basta apresentar o cupom fiscal que comprova a compra do produto.
Para abrilhantar ainda mais a ação, está confirmada a presença do locutor Clóvis Dorte nos dois dias da promoção. O Hipermercado está localizado à rua João Giaquinto, 386, Jardim Hubert. O Brasa Angus é um hambúrguer produzido pela Brasa Burguer com 100% de carne bovina Angus, tem gordura intramuscular e derrete com o calor, proporcionando mais suculência e realce de sabor ao hambúrguer.
 
 

12/05/2017 às 19:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais