Setembro em dança tem abertura com espetáculo da São Paulo Companhia de Dança

Na 20ª edição do festival Setembro em Dança a abertura ficou por conta da São Paulo Companhia de Dança.
 Este ano as apresentações acontecem em dois dias: no dia 4 de setembro, domingo, a partir 18h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, a São Paulo Companhia de Dança realiza abertura especial com as coreografias A Fada do Amor e O Talismã Pas de Deux, seguida pelas academias inscritas de Indaiatuba Viva Escola de Dança, Grupaum, 9 de Julho, Sesi, Eliana Moura, Rosa de Santa Sara, Studio C. Seth, Estúdio em Cena, Bárbara Dahab, Spaço MB, Jazz Brasil, Studio Gla Sanches, Secretaria de Cultura e Academia CTI.
 Já no dia 10, sábado, às 19h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, é a vez do Coletivo Fleuma trazer à população Estudos para Macaco, espetáculo multimídia que integra o Projeto Qualificação em Dança 2016 da Secretaria de Estado da Cultura.
 O festival Setembro em Dança tem o objetivo de fomentar a arte da dança e promover um intercâmbio artístico e cultural entre os bailarinos do município, oferecendo ainda uma programação de espetáculos abertos ao público.
 A entrada é franca, prestigie com a família e os amigos. Informações (19) 3894-1867.

01/09/2016 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais