Seresta das letras acontece na próxima semana

Na próxima sexta-feira, dia 11 de março, a partir das 22h,  acontece a nova edição do projeto Seresta das Letras. Os artistas Kika Baldesseirine e Jarbas (música) e Celso Falaschi, Marina Costa, Monica Kimura e Victor Lobato (poesias) vão percorrer a Avenida Presidente Kennedy no sentido centro-bairro cantando e declamando poesias. Nesta ocasião serão homenageados o Dia Mundial da Poesia, definido pela Unesco como 21 de março, e o poeta Castro Alves, conhecido por sua grande obra O Navio Negreiro. Um dos artistas brasileiros mais conhecidos e reverenciados, com uma produção que se mantém atual e é referência para estudantes, pesquisadores e apreciadores da leitura em geral, Castro até recentemente era também o patrono da poesia brasileira, comemorando-se o Dia Nacional da Poesia na data de seu aniversário de nascimento, 14 de março de 1847. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3894-1867.

03/03/2016 às 13:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais