Scaranza do shopping cidade sorocaba é reinaugurada com presença ilustre da vlogueira Maju Trindade

 Ontem aconteceu a reinauguração da loja Scaranza, no Shopping Cidade Sorocaba. O CEO e diretor executivo da loja, Felipe Ferreira Caldeira, organizou, junto com sua equipe de marketing e assessoria de imprensa, um evento grandioso para comemorar mais essa conquista . Dentro da loja havia bartenders fazendo caipirinhas ou sucos, aperitivos, pessoas servindo espumantes, mas claro, que só na área reservada e designada para a imprensa que foi convidada.

 Quem animou bastante o local foi o Dj Danilo Tafarelo, enquanto a atração principal não chegava para a entrevista ( e nós estavamos ansiosos para começar e ver ela pessoalmente. rs). A queridinha dos jovens, a  vlogueira Maju Trindade, foi a convidada de honra do evento. Ela que vem ganhando cada vez mais seguidores em suas redes sociais e conquistando cada vez mais esse público especifico recebeu o convite pelo CEO da loja após uma pesquisa com o público alvo feita através da internet “A escolha da Maju [Trindade] foi porque a Scaranza é uma marca jovem. Nós completamos agora em novembro 6 anos [da Marca] e estamos trabalhando forte ai, desde 2010, para construir uma marca voltada para os jovens, para atingir esse tipo de público. Quando surgiu essa oportunidade da gente  fazer essa primeira loja nossa de 180 m² no  shopping começamos a pesquisar pessoas que tivessem influência com o público jovem que está antenado nas redes sociais, porque desenvolvemos um trabalho muito forte nas redes sociais. Então, a gente fez uma enquete nas redes sociais e a Maju  foi a ganhadora. Ai, começamos a fazer o contato com ela e até que a gente conseguiu fechar essa  parceria pra ela estar presente no evento de hoje”, explica Felipe.

Eu e o Diretor executivo da marca Scaranza Felipe Ferreira caldeira
 
 Hoje a Scaranza conta com 21 lojas ao todo, mas a mais amada por ele é onde surgiu a marca, em Sorocaba, e por esse motivo de chamar a vlogueira para atrair o público e comemorar a reinauguração  “Porque a gente está  fazendo a reinauguração hoje e aqui Sorocaba é nosso berço, nossa casa. A marca começou em Sorocaba.  Nós temos seis lojas aqui na região. Aqui é onde a gente é bem forte , a loja já é bastante conhecida e nós quisemos  dar um presente de natal para público da Maju e que também acompanha a Scaranza nas redes sociais, fazendo esse evento.”, esclarece Felipe.

 Mesmo com uma grande quantidade de mercadorias ele garante que todos os modelos que a loja possui estão expostas em todas as outras lojas da rede e que não há diferença nenhuma de mercadoria “Sim, a gente sempre trabalha com produtos iguais em todas as lojas. E assim, como sempre a coleção de verão vem peças bem quentes , trazendo peças da moda. O nosso foco é tentar trazer a moda a preços justos e acessíveis para todos que vem acompanhando a nossa marca. Então, assim a coleção está imperdível. A gente convida não apenas quem está hoje no evento, mas todos  que puderem ir em uma loja Scaranza conferir que com certeza vão se surpreender.”

E nessa moda de verão, como já havia dito em outro post, a tendência são os florais “Estamos trabalhando muito com florais e a parte de listra está em alta também .Vale ressaltar, que a parte masculina nossa está bem legal. Hoje a Scaranza atende um público muito feminino, mas  temos notado que estamos conseguindo atingir um publico masculino e isso está sendo muito bacana. Estamos conseguindo fazer um trabalho muito forte com o público masculino.”, mas ele explica que em algumas das lojas tem poucas roupas no publico masculino devido a demanda de pessoas desse perfil  “ Em todas as lojas a gente trabalha com o público masculino. Mas algumas dependendo da quantidade de pessoas que frequentam a loja vai ter uma coleção maior e outras uma coleção um pouco menor, mas nós buscamos trazer o que temos de melhor nas nossas 21 lojas. ”.


Blazer nas cores preta e azul (Masculino)

Depois da entrevista, ele agradeceu pela presença do blog e deixou um recado “Gostaria de convidar todos que acompanham seu blog para vir conhecer algumas de nossas lojas. Nós estamos espalhados hoje em 13 cidades e na internet também no nosso e-commerce. Então, fica ai a dica e vocês estão convidados para conhecer a nossa coleção de verão”,  acrescentou o Felipe ao final da entrevista.
 
 Esse evento teve a presença do público presente no shopping, amigos e imprensa. Dentre eles estava o Blog Informação em Destaque, que com muita honra agradece o convite para este momento marcante. No local, só estavam os jornalistas por formação e um youtuber que está cada vez em ascendência em sorocaba, Guilherme Munhoz acompanhado de uma amiga, Thuane Souza. Guilherme tirou muitas fotos, por ser bem conhecido na cidade pelo seu canal e admirado pelo Diretor da loja que conversou e demonstrou toda a admiração pelo menino. E eu tietei ele também, batemos um papo e viramos amigos até de whats... rs

Guilherme Munhoz (youtuber), eu e Thuane Souza

 Uma fila de fãs da Maju se formou pelos corredores do shopping, aliás, uma enorme fila com pulseiras na cor amarela que indicavam que elas poderiam tirar foto com a digital influencer.  Embora a famosa tivesse um horário estipulado para chegar, ela acabou tendo um atraso, fazendo com que as entrevistas e fotos com os fotógrafos de jornais e outros veículos fossem um pouco mais demorada. Com a sua chegada, os fãs foram a delírio do lado de fora da loja e nós, que estávamos em uma ala reservada para entrevista escutávamos os gritos - que eram muito alto, diga-se de passagem, dava pra escutar berros das fãs gritando Maju, linda e mil e um elogios à garota.


Uma noção básica de como estava de fãs da Maju Trindade do lado de fora da loja

A Maju entrou na loja, e pelo  menos uns 6 ou mais seguranças tomaram conta da porta ( até quando fui sair encontrei um pouco de dificuldade), mas voltando ao que é de fato importante ela chegou linda e simpática. Conversou com todos, posou para as fotos e depois deu inicio as entrevistas. Me sinto honrada em ter sido a primeira, pedi a prioridade por causa de outro evento que tinha em Indaiatuba, e fiz as perguntas antes.


Eu dando um abraço na Maju antes da entrevista

 Em entrevista ela que é uma pessoa que tem abrangência nacional contou como ela decidiu fazer seus snaps e vídeos e contou sobre o inicio dessa carreira promissora “ Eu nunca tive a intenção de virar youtuber. Eu sempre quis gravar vídeos, eu sempre gostei de gravar. Então eu criei um canal eu tinha doze anos, mas eu fazia por diversão e sempre foi por diversão e acabou dando certo. Mas a intenção eu nunca tive né. E, hoje eu vivo disso, então é muito bom. Eu gosto muito.”, conta Maju.

 Ela relatou sobre quando ela notou que os vídeos já estavam ultrapassando os limites das brincadeiras e se transformando em algo mais profissional “Certo no caso, sempre deu certo. Porque pra mim sempre foi por diversão. Sempre foi divertido então sempre deu certo. Mas, no sentido de trabalho eu comecei a fazer alguns trabalhos no final de 2014, então já faz um tempinho que eu trabalho mesmo com isso.”

Maju concedendo entrevista para o blog

 De acordo com a vlogueira a sua renda é focada 100% em cima dos seus vídeos “Hoje eu vivo só disso, não tenho outro emprego.”, e acrescenta “Não tem um tempo que eu dedico a isso é meio que um dia todo, pode ser qualquer hora do dia, eu posso gravar um vídeo de madrugada, viajar. Enfim, eu não sei. Não tem hora, não tem dia e não é um trabalho roteineiro. As vezes eu não sei eu posso fazer um trabalho amanhã em algum lugar que talvez eu ainda não saiba.Então, não tem uma rotina .”

Respondendo sobre a vida de vlogueira e como fez disso uma profissão

 Sobre os vídeos, perguntei se ela que fazia tudo ou tinha o auxilio de alguém e ela falou que no inicio ela era 100% responsável por todo o processo desde gravação até o material final “Eu comecei faxendo tudo sozinha,  editava sozinha, mas hoje eu faço parte de uma produtora . A produtora Snack e eles fazem os vídeos pra mim e me ajudam bastante. “

  Quanto ao plano de crescimento de views ou sucesso ela diz que não tem pretensão disso “Então, eu não tenho um plano, eu não espero muito. Eu acho que como sempre foi por diversão ele tendo visualizão, seguidores ou não, eu vou continuar gostando e sendo feliz fazendo isso, porque é um negocio que eu realmente gosto e eu não tenho um propósito e nada de grande assim. O que acontecer, aconteceu”, ressalta sobre o futuro.

Maju trindade falando sobre suas visualizações e sobre a fama

 E para 2017 o que ela deseja? “ Trabalhar muito esse ano que vem, porque eu terminei minha escola graças a Deus, então eu acho que eu vou trabalhar bastante nesse ano”, resume a vlogueira com toda sua simpatia.

Término do super bate papo que tive a honra de ter com essa simpatia de menina 

Sobre a loja e o evento

Tudo organizado, o que me impressionou foram as roupas separadas por cores, o que é difícil ver em outras lojas, um atendimento impecável e roupas belíssimas.  E o que apostar para usar neste verão?
Roupas com brilhos, babados e tricô estão nas vitrinis pelo Brasil e na Scaranza isso não é diferente. Além disso, manga cigana, renda e aberturas laterais de manga comprida são o que vai estar em alta agora.
 

Vestido de tricô vermelho ( lindo demais)

Vestido de tricô três cores

Lá você encontra roupas femininas e masculinas ( amei os blazers para homens) achei belíssima as cores.
 
As candy colors como sempre arrasando lá nas araras da loja, bem como, os florais mais delicados.

Rose quartz e vestido floral

Olha esse vestido listrado que diferente.


Achei lindo esse listrado multicolors, maravilhoso!

E lá você encontra uma variedade de roupas, calçados e até acessórios.

Acessórios da Scaranza

Vai lá conferir. Garanto que vocês vão gostar das roupas. A loja é super harmoniosa. Obrigada a toda equipe da Scaranza e produção da Maju Trindade por essa oportunidade.

(ABAIXO MAIS FOTOS)


Maju conversando com a imprensa e fotografos Eu no estande da Scaranza Eu entrevistando a Maju Trindade Maju Trindade posando para as câmeras Guilherme Munhoz e sua amiga posando para a câmera Guilherme Munhoz e sua amiga fazendo Snapchat Jornalista, Felipe Ferreira caldeira (CEO da Scaranza) e Guilherme Munhoz Detalhe de pedraria deste shorts maravilhoso Shorts lindo para qualquer ocasião Vestido preto com essa manga linda ( vestido modelo tubinho) Vestido por inteiro Mais detalhes das pedrarias Sapatos masculinos Camisas estilo polo, mas com estampas modernas Mais camisetas e regatas voltadas ao público masculino Parte de roupa Masculina Parte de roupa masculina Saia floral com listra, duas estampas que vão bombar neste verão Blusa multicolors, um arraso Body que também está em evidência Olha o detalhe dessa gola Olha essa gola com o detalhe final em pedrarias que blusa mais linda A Scaranza também possui sapatos Listras de várias cores neste vestido, arara com vestidos de tricô e florais Shorts Floral Vestido com babado, estampa floral e saia aberta com babado ( três tendências em uma só roupa) Parte da frente da blusa com renda e pedrarias Parte de trás da blusa verde ( detalhe para as costas aberta e com renda). Última tendência da moda Parte da frente de uma blusa amarela delicada e linda Blusa com renda nas costas Olha os detalhes desta peça que lindo Top Cropped vestido com babado que está super em alta Detalhe da manga de um vestido rose quartz Vestido rose quartz ( com manga ciganinha tudo com detalhe em pedrarias) Olha a manga dessas blusas, me apaixonei. Pedras e ao mesmo tempo vásica Blusa branca com pedrarias ( Uma boa escolha para o Reveillon) Look masculino na Scaranza também tem Visor escrito Scaranza Frutas para os drinks e papeis personalizados para colocar no copo para servir os convidados bartenders dentro da loja Fila dos dois lados dos corredores na parte de fora da loja Vista do Dj. para as fãs presentes Manequim de modelos de roupa masculina na entrada da loja Dj que estava animando o evento Ala laranja de roupas Ala amarela da loja Loja separada por cores Eu e o Felipe (CEO da Loja) Eu vestindo Scaranza em homenagem a marca Organização da loja Local reservado (VIP para imprensa) Painel colocado para tirar fotos e fazer a entrevista Começo da fila de fãs esperando a Maju Trindade chegar

09/12/2016 às 22:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais