Saiba os motivos que tornam importante o uso de protetor solar mesmo sem a exposição ao sol

 Não é todo o dia que o sol aparece com a mesma intensidade. As vezes as nuvens estão encobrindo os raios solares deixando o dia nublado, ou a chuva traz um dia mais escuro e até mesmo o frio. Mas, por mais que não seja um dia quente, o sol está presente em todos os dias e você já deve ter ouvido que o mormaço também queima, sim, isso é verdade. Por isso, ao sair de casa é sempre indicado a aplicação do protetor solar.

  Os raios UVA continuam penetrando na pele, e se você suspender a aplicação do protetor solar pode acarretar em probelas graves como lesões pré-maligna levando até ao câncer de pele em alguns casos, envelhecimento, perda da elasticidade, manchas na pele e rugas finas, dentre outros problemas. 

Uma alerta é para as gestantes que devem usar o proteto, pois fica mais suscetível aos sinais devido à alteração hormonal, que estimula as células a produzirem mais pigmento. E, com isso, quem tem a tendência de ter manchas podem transformar um sinal benigno em maligno. 

 O correto é a a aplicação e a reaplicação pelo menos duas vezes ao dia. O que eu experimentei e gostei bastante é este da foto: Nivea Sun Toque Seco Antissinais fator 30. Eu detesto protetores que deixam a pele melada e esse tem a secagem bem rápida, ao mesmo tempo, é antissinais e não deixa a minha pele oleosa evitando as espinhas, diferente dos protetores que usei anteriormente. 

Você pode comprar ele através desse link: https://goo.gl/UslGBk

22/05/2017 às 12:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais