SÁBADO ACONTECE A GRANDE FINAL DO "GAROTO(A) ESTUDANTIL 2016"

Nos próximos dias a cidade de Salto se transformará num templo de beleza para receber os candidatos e candidatas de toda a região, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil – versão 2016”.
O concurso que está em sua 21ª edição é promovido pela conceituada agência Fetiche Models e dirigida pelo manager Sandro Bergamo e será dividido em duas categorias, sendo a adulto realizado no sábado, dia 04/06, ás 20h e a infantil no domingo, dia 05/06, ás 19h, ambas na Sala Palma de Ouro, em Salto, que está sendo totalmente preparada com três belas cenografias criadas pelo cenógrafo Jimmy Silva.
Neste ano, mais de 600 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que foram classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 23 candidatos (adulto masculino), 35 candidatas (adulto feminino) e 48 (infantil feminino).
Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura especialmente confeccionado para o concurso e em trajes de banho. 
Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda. Agora enfrentarão a banca julgadora convidada.  
A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico produzido por Sandro Bergamo e fotografado por Geraldo Betiol e ainda receberão muitas roupas, acessórios e calçados de lojas conceituadas, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, tratamento de beleza, entre outros. 
 As noites prometem muita emoção, estilo e beleza, marcas registradas da Fetiche 

 

02/06/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais