Ruby Rose: Batom duplo matte

 Gente, hoje tem post atrasado do batom. Mostrei no stories do insta sobre o batom que eu comprei da Ruby Rose. Ele é lindo de morrer. Eu achei né? 

 Comprei um batom claro -que amo usar batons neutros e mais suaves no dia a dia- da marca Ruby Rose que acho muito boa. Tenho vários produtinhos como a paleta de sombras Naked, base que eu gosto ( tom L2) que é o meu e tinha o corretivo que não encontro mais nesse tom. Hello, Ruby Rose manda uma caixa dessa tonalidade pra Indaiatuba que eu encontrei uma vez e 'never more'. 

 Já vasculhei em vários lugares e só encontro L3, L4, L5 e L15 que vão ficar mega escuros em mim (#chateada #triste #querocorretivoL2). Bom, mas voltando ao batom que adquiri e mostrei a cor pra vocês eu gostei bastante. É uma embalagem dois em um. É um batom bastão e liquido da mesma cor e matte ( que eu amo e só uso se for matte). É um nude rosado sabe? Dá pra fazer um olhão bem marcado e passar ele sutil ou usar uma make dia e passar ele pra dar aquele bocão e ao mesmo tempo fica um ar natural. 


 Batom Bastão 


 Parte do batom liquido 

 Angelina Jolie que me segure com esse batom (rs). Mas, sem brincadeira é muito lindo e dura bastante. Passei de manhã e fiquei até a noite e repassei uma única vez, isso que tomei água várias vezes, mas ele tem uma super cobertura e não craquela na boca. Pra quem quer saber a referência dele é o 298 da Ruby Rose - Batom & Batom Liquido Matte. Quem curte uma boca mais clarinha e delicada é uma ótima aposta.


Batom bastão x bastão liquido. A mesma cor os dois ( Obs: o liquido não tinha secado totalmente, mas fica bem semelhante o aspecto, um pouco só mais escuro)
 

07/12/2017 às 23:00 Maquiagem Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais