RISOTOS ITALIANÍSSIMOS FAZEM PARTE DO CARDÁPIO PREMIATTO

Na Premiatto Indaiatuba você confere muitos pratos, desde carne até massas. Com um cardápio variado a Premiatto atende a todos os gostos. Uma das especialidades é o risoto. São inúmeras receitas para você se deliciar. 
O grande diferencial é que a Premiatto garante um risoto preparado em tempo de fast food. Na rede premiatto os clientes têm à disposição diferentes opções, todas produzidas com o original arroz arbóreo e, para agradar aos paladares mais exigentes destacam-se o risoto à Milanese, o Piemontese, com frutos do mar ou tomate seco e até a brasileiríssima combinação de carne seca e abóbora.
Para acompanhamento, o cardápio conta com mais de 150 combinações e, entre aves, carnes, saladas ou massas garante-se uma refeição completa, rápida e nutritiva, que traduz esta rica culinária com fidelidade em sabor, textura e qualidade no dia a dia dos brasileiros.

A Premiatto Indaiatuba fica localizado no Polo Shopping. Pensou em pratos sofisticados e rápidos, pensou em Premiatto Indaiatuba.
 

01/07/2016 às 12:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais