Rede Record: Programa do Porchat

 Oi Galeraaa, tudo bem?
Estive na rede Record Tv para assistir o Programa do Porchat, que diga-se de passagem, sou muito fã.Foi maravilhoso, mas para isso coloquei um objetivo em mente: "Eu quero ir ver a gravação do programa". E com esse foco consegui ir até lá para essa experiência mágica, pois amo o mundo televisivo ( Foi tipo quando você vai para disney a primeira vez e pensa: uow! O que é isso? É real mesmo?). 

 Fiquei fascinada com tudo, mas foi um corre até conseguir chegar a direção e produtores do programa para tornar esse sonho possivel. Mas, na quarta-feira, concretizei esse sonho de estar frente a frente com quem admiro. Gostaria de agradecer o carinho com que fui recebida no programa e também já adianto que eu admiro mais ainda o Porchat, Paulo Vieira e banda Pedra Leticia, porém, os produtores e todos os envolvidos me encantaram também pela interação e carinho com todos os presentes.

 Nossa, todos gentis e tudo organizadinho. Estava impecável os bastidores e é disso que precisamos falar. Quando está no ar o programa muitas vezes achamos que é as mil maravilhas nos bastidores, mas nem sempre é assim. Por isso, me surpreendi. É muito carinho envolvido por todos que trabalham na equipe, pelo menos na frente do público. O que se passa realmente nas reuniões do programa? Isso não nos cabe comentar, pois exigencias, diferenças e brigas em todo ambiente de trabalho uma hora ou outra acontece. 

 Vocês conferem aqui em baixo as fotos do Programa do Porchat e, desde já, agradeço a todos pelo carinho que me receberam e muito sucesso pra vocês. E aproveito também para deixar minha admiração pela Óticas Ipanema que cedeu o óculos maravilhoso da Fendi para eu usar no programa. Divei com o óculos. Sou grata pela confiança de vocês e a nossa parceria.


Paulo Vieira Porchat com a platéia Eu e o Fábio Porchat Bastidores Eu com o óculos da Fendi da Óticas Ipanema Estúdio K Rede Record

07/08/2017 às 17:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais