RayBan: Desde 1937 inovando para atender o mercado

 Quem ai não tem um Rayban? Todo mundo acho que tem um pelo menos. Isso porque é um óculos atemporal que não sai de moda e sempre busca trazer novidades.Há 81 anos no mercao é conceituada e conseguiu se destacar, ou seja, caiu no bom gosto popular e assim tem crescido cada vez mais a procura e adeptos. 

 É conhecida por trazer modelos joviais e despojada. Por isso, vim mostrar alguns modelos que você encontra lá na Óticas Ipanema para você passar o reveillon fashion e ao mesmo tempo ter sempre aquele óculos solar que combina com tudo. O RayBan modelo RB3546 é um dos modelos que é novidade dentre os óculos e que é super estiloso.


 Modelo citado acima 
 
 Os modelos flats espelhados que são tendências em várias marcas também é febre na marca e eu me apaixonei por esse modelo lindo. Que são os classificados como RayBan Blaze Clubmaster RB3576N. 


 Modelo flat espelhado 
 
 Também tem os modelos hexagonais que está bem em alta que é o RB3548N e o Rayban Round que já vem há algum tempo sendo os queridinhos do mercado.


 Modelo hexagonal da RayBan

Modelo round espelhado


 Além dessas, muitas outras peças vem ganhando destaque ao longo do tempo, principalmente os club master que são os classicos e também o modelo aviador. Vocês conferem outros modelos aqui em baixo e todos eles você encontra na Óticas Ipanema Indaiatuba, na praça Prudente de Morais. 



08/12/2017 às 08:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais