Radiofrequência no rosto: Qual a finalidade?

 Como vocês que me acompanham sabem eu estou realizando vários tratamentos que se complementam entre sí para melhorar minha face com marcas de espinhas e já prevenir problemas futuros que vem com a idade. 

 Por isso, essa semana realizei a radiofrequência que é um procedimento que estimula o organismo a produzir novas fibras de colagens na região feita, no meu caso fiz no rosto, e que tem como finalidade combater a flacidez e ajudar a diminuir as linhas de expressão que tanto nos incomodam e as rugas. Bem como, hidratar a pele e ajudar a fechar os poros abertos. 


 Aparelho que vai medindo a temperatura da pele

 Como a radiofrequência age?

  É uma ponteira que  pode ser esquentada até 42 graus ( que é feita a medição da temperatura da pele até atingir esse limite com um outro  aparelho especifico) emite ondas eletromagnéticas  que chegam até a camada de gordura localizada entre a pele e o músculo. O equipamento ao esquentar aumenta a circulação sanguinia do local aplicado e a oxigenação dos tecidos, assim estimulando a formação de fibras de colágeno dando a firmeza na pele. 

 Ponteira da radiofrêquencia ligada 

Como foi o passo a passo da minha consulta?

 Primeiro fiz a assepsia da pele e depois a Bruna Rodrigues passou um  hidratante a base de acido hialurônico que repõe hidratação da pele. Em seguida ela aplicou o gel de glicerina usado para a conduzir o aparelho de radiofrequência. 

  A sessão dura em torno de 30 minutos, super rápido. Não dói nadinha. Você sente como se fosse uma massagem em movimentos circulares e um aquecimento superficial. E os efeitos começam a ficar mais evidentes a partir de uma semana. O indicado é fazer uma vez por mês. Dando esse intervalo para você ver o resultado que é progressivo. 

 Ah, vale lembrar que em alguns casos há restrição da radiofrequência como pessoas grávidas,  ou que tenha alguma alteração da sensibilidade no rosto,  que possuam  prótese metálica nos ossos da face ou obturação metálica nos dentes, fazer uso de remédios para circulação sanguínea e outros casos que devem ser informados para a especialista.
 
 Gostei bastante do procedimento e agora vou esperar para ver o resultado. Mas, já achei que minha pele desde que comecei a cuidar da forma correta está só evoluindo. Graças a Bruna Rodrigues e a Clinica Tratis. Pessoal super indico os tratamentos com a Bruna que dão um super resultado. Procura ela lá na Clinica Tratis no Edifício Office Premium  (Torre Médical) localizado na rua das Orquídeas, 667 ( 8º andar). Ligue e agende sua avaliação (19) 3115-3350.
 

08/08/2018 às 18:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais