Quinta edição do Desfile da Indaiatuba Expo Noivas ocorre neste domingo (10) no Polo Shopping Indaiatuba

Em edição comemorativa de cinco anos, o já tradicional desfile da Indaiatuba Expo Noivas ocorre domingo (10), às 17 horas no Polo Shopping Indaiatuba. Com o tema “Sonhos”, o evento deve reunir 80 participantes na passarela, além de atrações e personagens que relembram os anos 90. 


Fernando Loggar, o criador e organizador da Expo Noivas, celebra a quinta edição da ação. “Realizamos o desfile há cinco anos e temos muitos números para comemorar: o evento, que praticamente nasceu com o Polo Shopping Indaiatuba, envolve toda a sociedade e abrange também várias cidades da região”, comenta.

O cenário e a programação  do evento de 2016 têm como inspiração os antigos programas televisivos dos anos 90. Segundo Loggar, a temática foi escolhida porque as crianças daquela época são os noivos de atualmente. 
 
O desfile será apresentado por Katinha Franco e o Palhaço Koringa. “Será um desfile muito mais informal e casual, trazendo irreverência e muitas cores para o Polo Shopping”, afirma o organizador. Nesta edição, além dos tradicionais trajes de noivas, madrinhas e social masculino, trará opções de peças infantis para festas.

 

 

08/04/2016 às 14:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais