Proteção solar é importante e vai muito além do corpo

 Há alguns dias fui para a praia e levei o protetor labial Laby Lip Care Sport fator 50. Tinha recebido via correio uma semana antes da minha viagem e é claro que eu ia levar para experimentar. Mas, na segunda-feira seguinte tinha a Hair Brasil 2017 e no estande da Ikesaki foi dado o mesmo batom e o Laby Lip Care fator 30 com sabor morango. 

 Bom, o fator 50 pude experimentar e foi divino. Hidratação eficaz dos lábios e protege bem dos raios solares não permitindo aquelas rachaduras chatas que fica descamando e saindo as "pelinhas" indesejadas. E o melhor que ele realmente não sai com facilidade ao suar ou ao lavar o rosto, só se esfregar. Sua duração é boa tendo que reaplicar no máximo duas vezes ao longo do dia. Já o fator 30, usei no dia a dia e além do sabor maravilhoso ( amo o sabor artificial de morango nos batons rs), notei que hidratou muito bem minha boca, mas claro que deve ter sempre uma reaplicação. Por não ser resistente à água passei a aplicar três vezes ao dia e espero um pouco e passo batons coloridos, já que o Laby Lip Care é incolor e permite o uso de batons por cima. 


Foto Legenda: Laby Lip Care Sport que recebi e os outros dois ganhei na Hair Brasil ( lembra que falei que estourou um produto na sacola? Por isso, o estado das embalagens estarem assim

02/05/2017 às 16:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais