Programação dos 25 anos do Topazio Cinemas traz filmes por R$6,00

 O Topázio Cinemas comemora 25 anos da marca em setembro e traz uma programação especial para os clientes. Promoções e sessões especiais estão previstas para ocorrer durante todo o mês tanto na unidade do Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping. 

 Um dos benefícios para os clientes é a cartela de descontos. Ao adquirir um ingresso nas bilheterias físicas do Topázio, o cliente ganha uma cartela com 12 cupons de descontos para usar nas bilheterias e bombonieres dos cinemas.

 Para quem é fã do cinema e adora colecionar baldes de pipoca, o Topázio terá um combo especial com refrigerante e balde plástico em comemoração aos 25 anos. 

 Outra ação que promete agradar toda a família em setembro é o Festival Novos Clássicos da Disney, com matinês aos sábados e domingos, sempre às 14h, com um preço acessível e único: apenas R$ 6,00 por pessoa. Crianças e adultos terão a oportunidade de ver ou rever na telona os clássicos Frozen, Cinderela (live-action), Divertida Mente, Procurando Dory e A Bela e a Fera (live-action). 

 O concurso cultural Intensamente Cinema é mais uma iniciativa do Topázio Cinemas que deverá agitar as redes sociais. Para participar, o seguidor deverá enviar por inbox na página oficial do cinema no Facebook um vídeo de no máximo 1 minuto contando uma história especial ocorrida no Topázio Cinemas. Todos os vídeos enviados serão analisados por uma comissão julgadora e o vencedor ganhará uma sessão VIP com mais 24 amigos, com um filme em cartaz a sua escolha e com direito a uma pipoca e um refrigerante para cada convidado. 

(Fonte: Assessoria de imprensa do Topazio Cinemas)

 

28/08/2018 às 21:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais