Como o ozônio pode melhorar sua qualidade de vida?

 Pessoal, volteeeeeei com o blog. Ele ficou por um curto período desativado e acabei até perdendo algumas publicações, mas agora estou ATIVA novamente por aqui!
 
 E hoje vim trazer um tema polêmico, mas necessário falarmos que é sobre o ozônio. Muitos não acreditam nos benefícios, alguns até desclassificam os produtos que tem em sua composição esse gás, mas o que acabei entendendo com a explicação de uma especialista sobre esse tema é que muitos estudos foram feitos e sua melhoria é evidente em muitos casos. 

 Recebi os produtos da marca Ozone Activ para testar hoje. Vou realizar os testes e venho aqui e também no instagram @alyne_cervo para dividir um pouco sobre o que estou verificando de mudanças. Mas, antes de falar sobre os produtos que ganhei vou explicar um pouco sobre o que é Ozonoterapia.

Ozonoterapia

 Este é um procedimento terapêutico  que visa aplicar uma mistura de dois gases: oxigênio e ozônio. Ele pode ser realizado através da administração dos gases por várias vias do corpo. Mas, mais do que isso o ozônio contem  propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e modulação do estresse oxidativo. Também melhora a circulação periférica e oxigenação. Esse processo é usado para fins medicinais e deve contar sempre com o acompanhamento de um profissional. 

 Seus beneficios são inumeros, por isso ele está presente em diversas formas desde tratamentos capilares, pasta de dente, remédios, óleos e não apenas para humanos, como também é utilizado para animais, tendo em vista a melhora na saúde, avanço na cura de patologias e imunidade. 

 Na época de corona virus, a ozonoterapia tem sido uma das apostas como melhoria em alguns casos. Na Itália mais de 100 pacientes que foram infectados com o virus receberam a terapia que une gases ozônio e oxigênio e tiveram resultados positivos na luta contra a doença. Acredita-se que a terapia pode ser responsável por potencializar o efeito dos medicamentos pelo ozônio ser um antiviral, antibacteriano e anti-inflamatório. 

 Porém, embora tenha tido esse grande avanços em quadros clinicos na Itália por aqui ainda existe muita discussão se a eficácia desse tratamento é ou não comprovada como método positivo nesta situação em questão. Entretanto, com relação a outros problemas ela já foi atestada em diversos estudos e não podemos tirar esse mérito. 

Produtos que recebi

 Gastro 120 :  Trata-se de um suplemento com uma formulação especificamente desenvolvida para se fixar na parede do estômago e auxiliar a flora intestinal.

 Ozone shampoo: Foi formulado com a finalidade de ajudar as pessoas que tem o couro cabeludo sensível, problemas de caspa, prurido ou oleosidade. Ele limpa, apazigua e protege. Além de obter um agente antioxidante, regenerador, reparador e purificante. Traz brilho, flexibilidade e maciez ao cabelo. 

 Active Ozone Dental Fresh:  Uma pasta de dente sem flúor que tem como objetivo reparar e purificar. Esse produto proporciona dentes e gengivas saudáveis ( indicado para quem tem gengivite). Ajuda com propriedades regeneradoras.

 Óleo Ozonizado: Possui propriedade anti-inflamatória, é antioxidante e tem ação contra fungos e bactérias.


 Comecei a usar os produtos hoje e vou contando aqui e no instagram @alyne_cervo o que estou achando. Você já usou? Conhece? O que acha deste tratamento? Me conta! 


 Se você tem interesse em conhecer esses produtos entre em contato pelo (19) 9 9697-7788 ou pelo instagram @aiquinis65. 
 
 

27/07/2020 às 18:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais