Programação do Boteco do Barão para este mês está diversificada

 O Boteco do Barão inicia o mês de março com noites recheadas de muita diversão, boa música e cerveja gelada. Para alegrar a noite desta quinta, 2, Léo Luchesi faz seu show no Boteco Sertanejo. A agitação segue na sexta, 3, com o músico Andrelino JS e o tradicional happy hour. Já no sábado, 4, o Boteco será animado pela banda The Brothers.

 Para abrir as noites musicais do mês, acontece mais uma edição do Boteco Sertanejo nesta quinta-feira, 2, a partir das 21h, com o músico Léo Luchesi, que tocará o melhor do Sertanejo Universitário. Já a sexta-feira (3) é ao som de Andrelino JS que fará um show com um repertório eclético, passando pelo pop, R&B, MPB, pagode e até sertanejo dos anos 1990. Artistas como Lulu Santos, Thiago Iorc, Jorge Aragão, Djavan e Emílio Santiago são referências para o músico que já tem duas décadas de experiência. Além de muita música boa para abrir o fim de semana, a casa também promove o tradicional happy hour, com duas horas de duração, muita comidinha de boteco, cerveja sempre gelada e a possibilidade de escolher o horário de início, entre 18h e 20h.

 Para embalar o sábado, 4, o Boteco recebe o The Brothers que levará para a casa canções do pop rock nacional e internacional, na voz dos músicos Roberto Tempesta e Adilson Fernandes, ambos com mais de 25 anos de carreira, que prometem contagiar a noite tocando sucessos de artistas como Creedence, U2, Legião Urbana, Cazuza e Paralamas do Sucesso.

 O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

 

02/03/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais