Primeira etapa de seleção da rainha Faici 2018 começa domingo

 Quem será que vai ser a escolhida para representar essa grande festa na nossa cidade? Já estamos super ansiosos não é mesmo? 

  A maior expectativa é saber quem será a representante máxima, a Rainha FAICI. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 12 de agosto e a primeira seletiva do concurso, que escolhe as musas desta edição da Festa, será aberto ao público e acontece no domingo, 3 de junho, a partir das 16h, na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba.

 Nesta etapa, 35 participantes que se inscreveram pelo site oficial da FAICI, com idade entre 18 e 30 anos, estarão na passarela. O traje será shorts jeans e camisa branca, mas a escolha das peças, cabelo e maquiagem ficaram a critério de cada participante, que será avaliada pela produção do look e também por beleza, simpatia e desenvoltura. Este ano, na edição comemorativa de 30 anos da FAICI, serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa.

 As candidatas desfilarão na passarela em dois momentos. O primeiro será uma entrada coletiva. Depois será a vez de cada uma delas ser única na passarela, provando seu diferencial para a avaliação detalhada do júri, composto por patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que darão notas de 1 a 5, sem frações, para cada critério.

 Esse será o primeiro contato das candidatas com o público, após um período de preparações durante o mês de maio com orientações e workshop de passarela. "Esses encontros foram as primeiras orientações para as candidatas se sentirem confiantes nesta seletiva. Depois, as classificadas passarão por outras aulas preparatórias para a próxima etapa e também para a grande final que será especial nesta edição de 30 anos da FAICI", comenta Éder Farias que, ao lado de Junior Grotto, organiza o concurso. Dessa seletiva serão classificadas 20 candidatas para a próxima etapa que acontece no mês de julho na Academia CTI.
 
 E a novidade deste ano é a realização da grande final na primeira noite de Festa, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das 10 finalistas será feito no palco e acompanhado por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa. Em 2017, Mayara Lima foi eleita Rainha, seguida por Daiane Novais como Princesa, Milena dos Santos como Madrinha, Mayara Malheiro como Miss Simpatia e Ágata Fiod Lopes como Garota Rodeio.

 Agora é só ir conferir o concurso e torcer né pessoal? Boa sorte a todas as candidatas :) 

 

30/05/2018 às 14:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais