Prêmio Planeta Kids Jundiaí para os 20 formadores de opinião e influentes regionais

 Olá pessoal, tudo bem?
Recebi o convite para ser uma das homenageadas e com prazer aceitei para receber o prêmio dentre os outros 19 influencers e formadores de opinião que estiveram presentes na ocasião. A Planeta Kids Jundiai realizou uma pesquisa durante seis meses e chegou ao nome de todos os convidados. 

 Fiquei feliz também por ver pessoas que eu admiro como a Daniela Comitre e Nani Vianna recebendo essa homenagem e eu poder fazer parte desta conquista delas também. Ninguém é feliz sozinho, a gente é feliz junto. Torcemos pelo trabalho dos outros e ficamos alegres ao ver cada vitória das pessoas que estão a nossa volta. Não há concorrencia, apenas admiração e respeito.

 O premio foi uma forma de reconhecer o trabalho que cada um esta desempenhando e sua abrangencia através das midias. Gostaria de agradecer o carinho com que me trataram e fiquei realmente feliz por mais essa conquista que sei que não tenho mérito e sim, conquistei com a ajuda de Deus que vem me guiando e auxiliando. Aproveito para dividir a premiação com a minha assessora pessoal e mãe, Silvia Cervo. Ela me ajuda, auxilia, apoia e é meus braços e pernas. Sempre é pra ela que recorro seja em assuntos de ambito pessoal ou profissional.

 Mãe essa conquista é nossa, viu?! Te amo muitooooo <3 #eucurtopkj

 



25/08/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais