Premiado Madero inaugura restaurante-container no Polo Shopping Indaiatuba

O Madero prepara-se para inaugurar o 23º restaurante-container do grupo. A cidade desta vez é Indaiatuba, na região noroeste do Estado de São Paulo. O novo restaurante será no estacionamento do Polo Shopping, localizado às margens da rodovia Santos Dumont (altura do Km 53), ao lado do distrito industrial da cidade.

Para comemorar sua chegada, o Madero preparou um evento beneficente no próximo dia 31 de agosto. Toda a renda obtida com a vendas dos convites será destinada à Associação Beneficente ABDI. 
 
A ABDI é uma instituição sem fins lucrativos que tem como base de seus projetos a Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, tendo como seus principais trabalhos o Acolher – acolhimento de crianças que foram afastadas de suas famílias por decisão judicial; o Projeto de Vida – que trabalha com a preparação das pessoas que têm a intenção de adotar; e o CIF (Criança Indaiatubana Feliz) – desenvolvimento de oficinas artísticas, educativas, culturais, esportivas e de dança. Ao todo serão beneficiadas mais de 150 crianças.

O evento de pré-inauguração acontecerá das 19h30 às 22h. O convite individual custa R$ 50 (cinquenta reais), em dinheiro, e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente no SAC do Polo Shopping e também na instituição ABDI.

“A cidade, com pouco mais de 200 mil habitantes, é um ponto estratégico para o Madero, pois está a apenas 25km de Campinas e 100km da capital paulista”, diz o chef Junior Durski, presidente do Madero. 

O restaurante container terá 58 m², dois andares e capacidade para 56 pessoas. "A chegada do Madero ao Polo Shopping Indaiatuba é muito importante para o nosso mix de alimentação. Além de um produto de qualidade, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência de consumo moderna, numa localização absolutamente privilegiada dentro do shopping”, disse o superintendente do Polo Shopping Indaiatuba, Luiz Medici.​

Além de Indaiatuba, o Madero Container pode ser encontrado no Estado de São Paulo em Lorena, Roseira, Taubaté, Itu, Mogi das Cruzes e Taboão da Serra. “A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os moradores, que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica Durski.
Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

 

23/08/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais