PREFEITURA SEDIARÁ SIMPÓSIO ESTADUAL DE DOENÇAS TRANSMITIDAS POR CARRAPATOS

 Nos dias 21 e 22 de novembro Indaiatuba sediará o V Simpósio Estadual de Doenças Transmitidas por Carrapatos, que será realizado no Auditório da Prefeitura das 8h às 17h. O evento é realizado pela Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

 O simpósio será ministrado por pesquisadores e profissionais de renomadas instituições, como, CVE (Centro de Vigilância Epidemiológica) do Estado de São Paulo; Instituto Adolfo Lutz, Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

 Profissionais de saúde de vários municípios paulistas participarão do evento, que contará com palestras e mesas redondas abordando assuntos como: Aspectos Clínicos e Epidemiológicos da Febre Maculosa Brasileira; Aspectos Clínicos  e  tratamento da Febre Maculosa  Brasileira; Novas pesquisas envolvendo Amblyomma sculptum (carrapato estrela); Outros aspectos das doenças vinculadas a carrapatos; Ecologia e distribuição das capivaras no estado de SP; Programa de vigilância de carrapatos no estado de São Paulo; Manejo de capivaras em espaços públicos; entre outros.

 

20/11/2017 às 17:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais