De acordo com a diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Família e do Bem Estar Social, Sandra Maria de Moraes, foram localizadas 26 pessoas, sendo 23 homens, três mulheres, que não quiserem ser recolhidas a um abrigo. Outras quatro pessoas em trânsito no município foram orientadas a comparecerem ao Creas para verificar a possibilidade de atendimento com encaminhamentos para a rede socioassistencial, com passagens para a cidade de origem. Quanto aos cuidados com os agasalhos devido à baixa temperatura no inverno, foram entregues oito cobertores e agasalhos às pessoas que solicitaram.
Durante a ação a equipe da Prefeitura encontrou pessoas do município que ofereciam alimentação e agasalhos. “Tivemos a oportunidade de apresentar o atendimento oferecido pelo Serviço de Abordagem”, comenta Sandra. Durante o inverno estão previstas outras datas para busca ativa e distribuição de agasalhos.
Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.
Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.