Prefeitura de Indaiatuba entra em recesso amanhã até dia 30 de dezembro

A Prefeitura de Indaiatuba comunica que as repartições públicas municipais da Administração Direta, autarquias e fundações estarão em recesso a partir das 12h do dia 23 de dezembro até o dia 30 de dezembro. O ponto facultativo consta no Decreto nº 12.596, de 04 de novembro de 2015. Os serviços essenciais serão mantidos em sistema de plantão. Os trabalhos serão retomados no dia 02 de janeiro.

 Para atendimento de emergência médica, além do Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a população poderá contar, também, com o UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as equipes das duas unidades serão reforçadas para o período.

 A equipe do Departamento de Odontologia atenderá as emergências na UPA nos dias 23 até as 12h; dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente; dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro até as 15h; e dia 30 de dezembro atendimento até as 12h.

 Todas as farmácias também estarão fechadas no sábado, véspera de Natal e de Ano Novo. Durante a semana, entre os dias 26 e 30 de dezembro, apenas a Popular estará aberta das 8h às 17h.
Nas secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e do Meio Ambiente o expediente termina às 12h na sexta-feira, dias 23 e 30, e não haverá atendimento ao público somente na segunda (26). Nos demais dias, as duas secretarias trabalharão normalmente. O Projeto Ecobike ficará fechado a partir das 12h de sexta-feira, mas de segunda a quinta funcionará normalmente.  

 As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

 A Secretaria de Segurança Pública manterá o plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

 O Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas informa que não haverá Feira Livre nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. As feiras de sábado, dias 24 de dezembro e 31 de janeiro, que são realizados no Jardim Morada do Sol e Parque Residencial Campo Bonito funcionarão com horário estendido, até as 16h.

 O Bosque do Saber, que é mantido pela Secretaria de Educação, fecha ao público a partir das 12h de sexta-feira (23) e será reaberto somente no dia 02 de janeiro de 2017.

 O Museu do Casarão Pau Preto também funcionará até dia 23 de dezembro, às 12h, depois retornará as atividades normais no dia 02 de janeiro, a partir das 9h.

22/12/2016 às 18:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais