Pré vendas do filme Velozes e Furiosos 8 acontece no próximo dia 12 de abril

O Topázio Cinemas de Indaiatuba está realizando a venda antecipada de ingressos para o filme Velozes e Furiosos.

 O longa-metragem, que teve sucesso de  bilheteria em todos os anteriores chega ao oitavo filme da da saga desta franquia. Nela explora a vida dos personagens depois que Brian (Paul Walker) - que infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente de carro em um evento beneficente na vida real e foi trazido em uma versão anterior através da tecnologia -, e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, o resto dos personagens foi exonerado e Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel. Mas tudo muda quando uma mulher misteriosa, interpretada por Charlize Theron, seduz Dom para o mundo do crime e o afasta da família.

 O filme vai ser exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas, no formato convencional e também em 3D. 

 A estreia nacional está programada para o dia 13 de abril, mas haverá duas sessões de pré-estreia já no dia 12.

 Os ingressos podem ser adquiridos tanto nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas quanto no site. Garanta o seu! 
 

17/03/2017 às 17:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais