Pré-venda de ingressos para o filme Piratas do Caribe começa hoje

O Topázio Cinemas de Indaiatuba vai efetuar a partir de hoje a venda antecipada de ingressos para o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar que é o quinto filme da franquia. 

 O longa-metragem traz de volta o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encarando agora um antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 O filme vai ser exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas, no formato convencional e também em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 25 de maio.

 Os ingressos poderão ser adquiridos tanto nas bilheterias físicas e nos totens de autoatendimento do Topázio Cinemas quanto no site da Ingresso.com.
 

18/05/2017 às 01:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais