Pós criolipólise para que serve?

Vocês devem ter visto no insta há alguns dias realizei a criolipólise e depois disso, deveria aguardar para fazer a pós crio.

 Hoje dei inicio a sessão da pós crio que consistiu em carboxiterapia. O que faz a carbox? Ela quebra as moleculas de gordura e ajuda na regeneração dos tecidos.Com isso, auxilia na eliminação da gordura de uma forma rápida e eficaz.

Eu e a fisioterapeuta do Zen Spa & Estética, Ana Paula da Silva Santos após a carboxiterapia.

 Quando posso fazer o pós crio? Depois de 15 dias de ter feito a criolipólise para auxiliar no emagrecimento sendo assim agindo como um complemento.

 Quais são os procedimentos pós crio? O que pode ser feito? Pode ser feita a carbox, radio-frequencia, massagens, dentre outros tratamentos.

 Com os procedimentos e a alimentação regrada com a nutri, Bel Matos, consegui um bom retorno. Emagreci 8kg e eliminei 20cm de medidas. 

 O resultado foi muito bom, com calma e com os pés no chão. Fiquei muito feliz, mas nada seria possivel sem o Zen Spa & Estética. 

 Agende uma avaliação lá no Zen Spa & Estética, eu super indico. O espaço é lá na Rua Humaitá, 103. Os telefones são (19) 3936-2034 ou (19) 9 8904-6689.

 Eu consegui emagrecer com muito foco e seguindo tudo certinho. Aconselho muito as profissionais do Zen Spa & Estética. Obrigada Ana Paula e Bel Matos por me ajudar a tentar chegar no meu objetivo. Estamos conseguindo e eu estou super feliz.

31/10/2016 às 22:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais