Polo Shopping Indaiatuba recebe atividades especiais de Dia das Bruxas

  Com a ideia de comemorar o Dia das Bruxas de maneira lúdica com a criançada, o Polo Shopping Indaiatuba preparou uma programação temática especial. Neste domingo, 29, das 15h às 18h, no lounge do Café Donuts, vários personagens arrepiantes estarão presentes para tirar fotos com as crianças e os baixinhos que vierem fantasiados poderão participar de um desfile divertido. 

 Para deixar a brincadeira ainda mais animada, monitoras estarão presentes no local para fazer pinturas faciais temáticas nos pequenos. Crianças de até 12 anos, que vierem fantasiadas, poderão participar de um desfile às 16h. O evento será dividido em duas categorias: crianças de 0 a 5 anos e de 6 a 12 anos e todos os participantes ganharão guloseimas com o tema Dia das Bruxas. A participação no evento é gratuita.

 

27/10/2017 às 11:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais