Polo Shopping Indaiatuba apresenta “A Bela e a Fera” neste domingo

Como o assunto da semana é o longa-metragem “A Bela e a Fera”, todas as atenções estarão voltadas ao grande clássico da literatura. Com isso, o Polo Teatro, projeto cultural do Polo Shopping Indaiatuba que oferece conteúdo teatral infantil gratuitamente, apresenta neste domingo (19/03) o espetáculo “A Bela e a Fera”, peça adaptada pela Cia Arte & Manhas. As sessões ocorrem às 15h e 17h, no lounge em frente à loja Morana. 

 Inspirada no tradicional conto francês de Jeanne-Marie Le Prince, a obra narra a história do príncipe Adam, que, após receber um feitiço, só terá sua beleza de volta quando alguém sentir um amor verdadeiro por ele. Transformado em uma fera, Adam retoma as esperanças ao conhecer a encantadora camponesa Bela, que pode mudar o destino do príncipe com sua inocência e sensibilidade.

 Entre os destaques da montagem estão os lindos figurinos, trilha sonora composta especialmente para a peça e cenários lúdicos. O espetáculo mescla atores reais, bonecos e efeitos especiais nas cenas do castelo com o Bule, o Castiçal, a Xícara e o Relógio, atrapalhados amigos que ajudam Bela em sua aventura pelo local. A peça, retratada de maneira fiel ao conto original, conta com grande interação com o público, o que torna o espetáculo mais divertido e surpreendente, além de despertar o encantamento de públicos de diversas idades

 

14/03/2017 às 22:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais