Pista de patinação no gelo já esta funcionando no Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba foi inaugurou nesta segunda-feira (06/06) uma pista de patinação com 180m². Até 31 de julho, a atração garantirá aventuras e boas manobras para crianças e adultos.
 
A pista tem a capacidade para receber até 35 pessoas simultaneamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A idade mínima para patinar é 5 anos, mas crianças de 2 a 4 anos e 11 meses podem passear de Ice Car, um pequeno trenó guiado por monitores, que circularão pela área da pista. Quem não tem experiência no assunto também pode contar com o apoio de monitores e de todos os equipamentos de segurança necessários à atividade (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete). Há patins disponíveis dos números 26 ao 42 e o uso de meias é obrigatório para garantir o conforto durante a patinação.
 
Segundo a Gerente de Marketing do Polo Shopping, Andréa Fernandes, a pista de patinação no gelo é um dos eventos mais lembrados e esperados no calendário de atrações do shopping. “A atividade envolve diversão e aventura e permite a interação de toda a família, sem restrição de idade”, afirmou Andréa.
 
Serviço:
Pista de Patinação no Polo Shopping Indaiatuba
Quando: De 06 de junho a 31 de julho
Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtrosn Mann, 670 – Bairro Jardim Tropical – Indaiatuba – SP)
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado; 12h às 20h, aos domingos e feriados;
Pista de patinação: R$ 30,00 por 30 minutos, todos os dias.
Ice car: R$ 15,00 por 15 minutos, todos os dias.

 

10/06/2016 às 15:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais