Pilotos do “Super Bike Brasil” realizam sessão de autógrafos no Polo Shopping Indaiatuba

 Para quem gosta de motos esportivas, acompanha o campeonato “Super Bike Brasil” e quer aproveitar o final de semana de Dia dos Pais com uma programação diferente, o Polo Shopping Indaiatuba traz um evento especial neste sábado, 12 de agosto. Das 10h às 22h, o empreendimento será palco de uma exposição de máquinas superesportivas e receberá a presença ilustre de quatro pilotos da categoria, que realizarão, das 19h às 21h, uma sessão de autógrafos exclusiva com o público.

 No evento, realizado em parceria com o Moto Grupo Rota 75, 10 motos superesportivas do campeonato “Super Bike Brasil” estarão expostas para que o público possa tirar fotos e conhecer um pouco mais da história das máquinas e seus pilotos. 

  Além da exposição das motos, o público poderá conhecer quatro pilotos consagrados no campeonato “Super Bike Brasil”: Samuel Salla - categoria 600cc Stock - de Paulínia; Jeferson Valezin - categoria 1000cc Stock - de Indaiatuba; Anderson Santos - categoria Ninja 300cc - de Indaiatuba; e Giovana Cana Brasil (Gigi621) - Equipe Honda - Categoria Junior Cup - de Indaiatuba.

11/08/2017 às 14:00 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais