Passion Du Chocolat começa hoje a Black Friday

 Oiii gente, vim aqui hoje para falar dessa marca maravilhosa que é a Passion Du Chocolat. Ontem estive na unidade de Campinas que fica lá no Iguatemi a convite da Daniela Comitre e do Connect Blogger para uma degustação. E de cara eu adianto que tem black friday lá sim minha gente. De hoje até o dia 26 de novembro, ou seja, domingo, a loja estará dando um desconto super bacana. 

 Na compra de trufas, pirâmides ou chocotino você ganha 30% de desconto. Não é o máximo? Super amei! ( sou formigona e vou aproveitar para jacar nessa black friday do poder rs). Bom, mas não foi só para falar de promoção que eu vim aqui e sim, comunicar que vai ter novidades no cardápio da Passion Du Chocolat chegando no mês de dezembro. 


 Arte da promoção do black friday da Passion Du Chocolat 

 Já na primeira semana de dezembro alguns doces vão ser inseridos no cardápio e eu estive lá para provar essas delicias que vou adiantar aqui pra vocês que estão surreais. Uma maravilha! Além de deliciosos, os doces da rede presam por uma qualidade visual que dá até dó de comer de tão perfeitinhos que são. E agora chegou a hora de eu dar um "spoiler" do que vem por ai de novidade.

 Vamos começar pelo Eclair ao leite e amargo que vem com caramelo dentro e dá uma super harmonização de sabores. É uma textura de bombom com um requinte e ingredientes que fazem com que você não consiga provar apenas um, principalmente o amargo que fica bem suave.

 Também tem o brigadeiro de leite ninho que derrete na boca e ninho é ninho né minha gente?! não tem como não ficar bom (pelo menos para eu que amo de paixão). Outra delicia são as trufas com castanhas ao redor e ela é bem diferente das comuns que encontramos por ai. Essa trufa vem envolta com várias camadas de chocolate, por isso ela é durinha por fora e mole por dentro. Muito crocante. 

 A trufa é daquelas que tem que morder com gosto sabe? Lembra um pouco a casca durinha do Ferrero Rocher só para vocês terem uma ideia de como é. E tem a pirâmide com ganache de cereja que é fora do comum.


Foto dos novos doces que vão entrar no cardápio da Passion Du Chocolat

 Não para por ai não. Os famosos macarrones também vão ter sabores novos nesse novo cardápio. Que tal um macarrone de castanhas caramelizadas ou um de framboeza? Sim, esses dois sabores vão ser adicionados ao novo menu e já vai ser sucesso. São os melhores macarrones que comi na minha vida. Sério mesmo, eu super amei. O de framboeza então é top. Ele balanceia bem o sabor da fruta com o doce e fica completamente delicioso. 


Macarron de Framboeza 


Macarron de castanha caramelizada e os mini cupcakes red velvet da Passion Du Chocolat

 E, por fim, vai ter também mini cupcake de red velvet. Isso mesmo! Os fãs do bolinho mais famoso podem guardar espaço para experimentar essa delicia que tenho certeza que vão amar. Gente, então é isso. Na primeira semana de dezembro vocês vão poder conferir essas delicias lá na Passion Du Chocolat. E além das novidades a loja já está em clima de natal. Quem for lá vai conferir os panettones recheados. 


Panettones da Passion Du Chocolat 

 A Passion Du Chocolat é uma loja bem conceituada e aceita encomendas para festas. Fazem personalização se for preciso, mas para isso deve entrar em contato com a loja com antecedência e os preços podem sofrer alterações. Lembrando que o natal está quase ai e o ano novo também, que tal fazer sua encomenda e deixar sua mesa ainda mais bela com esses doces maravilhosos? Fica a dica ai! 


Eu e a linda Daniela Comitre na Passion Du Chocolat Panettones e macarrons Macarrons Decoração de natal Brigadeiro de ninho Macarrons recheados com castanhas caramelizadas Mini cupcake red velvet Macarron de framboeza

24/11/2017 às 09:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais