Óticas Ipanema Indaiatuba realiza Black Friday com até 70% de desconto

 A Óticas Ipanema Indaiatuba começou com preços baixos nesta segunda-feira. A loja está na promoção da black friday, mas calma que não são todos os óculos. Apenas algumas peças e o valor do desconto variam de 30% até 70% dependendo do modelo. 

 Como havia prometido no stories para vocês ontem vim aqui trazer alguns óculos que estão entrando nessa promoção que está imperdivel. O primeiro que eu vou mostrar é um solar da Tommy Hilfiger que postei fotos esses dias e ele é maravilhoso. Super moderno ele é modelo flat que está super em alta agora.


 Modelo Flat Tommy Hilfiger

 Também tem um outro modelo da Tommy que gostei muito que é bem esporte fino e que vai com tudo. É aquele óculos tipo coringa sabe? como a nossa pretinha básica do guarda roupa que nunca falha. Pois é, esse é um óculos que vai bem do look básico até o mais glamuroso.


 Solar Tommy Hilfiger da Black Friday Óticas Ipanema Indaiatuba
 
 Calma que tem Tommy de grau também na promoção com uma armação leve e bem sofisticada.


Óculos de grau da Tommy Hilfiger

 O quarto modelo é um óculos de grau da marca Jimmy Choo que tem a aste lateral toda trabalhada em pedras e é um modelo clássico que vai com tudo e não sai de moda. E é dificil achar um óculos receituário tão lindo assim. Então aproveite que ele está com desconto rs.


Modelo receituário da Jimmy Choo

 Outra peça que entrou na black friday é o modelo aviador da Armani Exchange. Aviador é atemporal e uma peça que atende os diferentes perfis de pessoas e rostos. Dificil errar quando se escolhe um aviador. 


 Aviador da Armani Exchange

Tem promoção em um modelo RayBan que é uma marca destaque entre a moçada.  O Ja-Jo, que é redondo e com a lente vermelho vem da moda de óculos retrô que voltou com tudo agora e é maravilhoso.


 Modelo Ja-Jo lente vermelha RayBan
 

 E, por último, um óculos solar da marca Roberto Cavalli com a armação quadrada e aste lateral com detalhes dourados. 


Óculos solar Roberto Cavalli com lateral trabalhada
 
 Além desses tem vários outros modelos e marcas na promoção como Carrera, Atitude, Ana Hickmann, entre outros. Vai lá na Óticas Ipanema Indaiatuba que fica lá na praça Prudente de Morais e confira os modelos. Vale ressaltar que as promoções de black friday vão até o dia 28 de novembro.

(Abaixo fotos dos detalhes dos óculos)
 



24/11/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais