Orquestra sinfônica se apresenta na sexta-feira no CIAEI

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba  se apresenta no próximo dia 4 de novembro, sexta-feira, às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o concerto magistral vai ser gratuito e vai contar com a presença de 50 músicos no palco.

  No repertório, obras icônicas como La Clemenza di Tito, de Mozart, e Dança Brasileira nº1, de Camargo Guarnieri, além da famosa suíte L’Arlésienne, de Bizet, composta para ser a trilha sonora da peça teatral de mesmo nome do escritor francês Alphonse Daudet.

 Outro destaque do espetáculo é Capriccio Espagnol, de Rimsky-Korsakov, inspirada em temas asturianos, região ao norte da Espanha, com uma forte influência da música popular, principalmente a de origem cigana.A regência fica por conta do maestro Paulo de Paula e a classificação de faixa etária é livre.

 Para mais informações entrar em contato pelo o número: (19) 3894-1867. 

03/11/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais