​Oficina Tem Criança na Cozinha chega ao Polo Shopping Indaiatuba

A partir do dia 28 de abril, as crianças que passarem pelo Polo Shopping Indaiatuba poderão se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil “Tem Criança na Cozinha”, do canal Gloob.  O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço. 
 
A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 15 de maio. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.
 
Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, cookies com recheio de brigadeiro e cupcakes com cobertura de chocolate. Os monitores, que acompanharão todo o evento vão ajudar os pequenos no preparo das guloseimas, no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha. 
 
“A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade com os filhos, cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal. 
 
Pensada para a família, a programação do Polo segue com atrações inéditas na cidade. “A oficina tem tudo a ver com o que o empreendimento busca proporcionar aos clientes: atrações de qualidade para toda a família, que estimulem a criatividade e proporcionem a interação entre pais e filhos”, afirma Andrea Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

De segunda a sexta das 14h às 19:20h*/sábados, domingos e feriados das 12h às 19h20* (*entrada da última turma)

 Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba / SP

Duração: 40 minutos

 

27/04/2016 às 16:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais