Oakley: eficiência na prática de esportes

  A prática de esporte está cada vez mais presente na vida das pessoas, seja por apenas um modo de distração ou para auxiliar na saúde mental, bem como, ajudar a controlar doenças. Por isso, é importante sempre estar com um óculos que se encaixe perfeitamente com a sua atividade física e pensando nisso a linha da Oakley está completinha para você não ter desculpas. 

 O consultor ótico, Felipe Wolf, da Óticas Ipanema Indaiatuba explica um pouco desta marca que vem cada dia mais ganhando espaço quando se pensa em óculos esportivo “Hoje no mercado o Oakley é bem legal. Porque é um modelo lifestyle, óculos esporte e também para a prática de esportes.” 


Alguns modelos da Oakley da Óticas Ipanema 

 A lente é algo que interfere bastante para uma boa visibilidade, assim é importante saber qual escolher para cada ocasião  “Para esportes indoor {em ambiente fechado}, o legal são as laranjas ou amarelas. Quem pratica tiro, snowboard ou  handebol o indicado são as lentes azuis para ajudar na precisão da vista.  As pessoas que gostam de pescar ou esportes aquáticos devem procurar por lentes rosas ou vermelhas que são as mais aconselhadas, em dias parcialmente nublados ou ensolarados. As marrons, são utilizadas em esportes praticados ao ar livre. Lentes verdes também são indicadas para essas práticas, já que auxiliam no contraste de cores entre o azul do céu e o verde da grama.”, acrescenta.

 Essa marca é conhecida por ser usada na prática de esportes, pois além de um design legal ele é resistente. “A Oakley ela patenteia um material em lentes chamada “Plutonite” que só ela tem e que tem como característica deixar as lentes mais duráveis, com boa visibilidade,  o que faz com que sejam claras, confortáveis e protegidas de impactos. Tornando-as indicadas para esportes de alta intensidade.”


Óculos solares da Oakley na Óticas Ipanema 

 Hoje existem alguns modelos que são mais frequentes nesta marca “Óculos em acetado, metal C5 alloy, que é a patente da oakley são cinco metais que são introduzidos neste óculos. Hoje está sendo bem visto os óculos mais quadrados, mais lifestyle para o dia a dia ou pra quem usa um social também. Óculos esporte mais modelo máscara. E a coloração que está saindo bem são os azuis e verdes.”, ressalta. 

 Agora que você já sabe um pouco mais dessa marca vale a pena você ir lá na Óticas Ipanema {na Praça Prudente de Moraes} e conferir o modelo que se adequa ao seu perfil. Essa marca é referência quando se trata de resistência para pratica de atividades físicas. E não são apenas os solares que tem essa tecnologia forte, os receituários também. Estou até pensando em começar a praticar ciclismo só para usar esses óculos que estão lindos. :)
 
Alguns óculos receituários da marca Oakley da Óticas Ipanema

(Mais fotos abaixo)



06/09/2017 às 10:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais