Novex: É do babado

Amores, testei e aprovei!
Não sou de ficar falando de produtos que eu não uso e gosto. Acho que a fidelidade com vocês e, também, comigo mesma é o mais importante. Recebi o lançamento da Embelleze via correio "Novex: É do babado" assinado pela youtuber Evelyn Regly. Usei e me apaixonei.

 É um creme de hidratação profunda que realmente traz maciez ao cabelo, brilho e deixa seu cabelo {pelo menos o meu ficou} mais fácil para lidar e cuidar no dia a dia. Durante três dias consecutivos passei o produto e deixei agir durante 10 min e, UAU, ficou top. Você deve encontrar com um preço acessivel entre R$20 a R$25 no máximo. Uso Novex desde pequena, mas esse realmente fez um efeito que não tinha tido em nenhuma outra versão. Fora, o cheiro que é divino. Vale super a pena investir nesse novo produtinho! :)


Novex "É do Babado" da Embelleze

18/07/2017 às 18:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais